Assinada Ordem de Serviço Nº 023/2022

Na manhã desta terça 30 de agosto foi assinada a Ordem de Serviço Nº 023/2022 no Gabinete da Prefeitura com a presença do Prefeito Mauro Martini, do Vice-Prefeito, Jair da Rosa, do Proprietário da empresa, Marcos Antônio Dartora, de moradores do Bairro Morada do Sol, Vereadores, Secretários Municipais.

Após os discursos foi assinada a Ordem que autoriza a empresa Palazzo Imóveis e Construção Ltda, a iniciar a execução da Reforma do Ginásio Municipal de Esportes Morada do Sol com fornecimento de Material e Mão de Obra.

A empresa tem o prazo de 180 dias para entregar a obra e o valor do investimento é de R$ 408.410,87.

A reforma será um grande benefício aos moradores do Morada do Sol trazendo segurança aos usuários do Ginásio.