Final do Campeonato Municipal de Bocha

A competição teve início em 20 de abril com a participação de 11 equipes, num total de 64 jogos, onde durante todas as fases anteriores à final, as equipes tiveram a oportunidade de mandar seus jogos nas suas próprias sedes (canchas), valorizando assim, os espaços esportivos da modalidade nas comunidades.

A final do campeonato Municipal de Bocha (individual dupla e trio) aconteceu na última sexta feira dia 10 de agosto nas dependências do Centro Esportivo Ivonei Fiorentin em Herval d’ Oeste. O evento reuniu um bom público que prestigiou a disputada e emocionante partida. Sagrou-se campeã a equipe da Serra Alta, em segundo lugar: Tri Sorte- Loja 4 estações e em terceiro lugar: Simtramon.

O Departamento Municipal de Esportes, juntamente com a Administração Municipal agradece a todas as equipes participantes e reforça que o objetivo de qualquer modalidade esportiva é a integração e lazer entre os munícipes.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes